quarta-feira, 29 de abril de 2015

† PENSAMENTOS OCULTOS †

Á noite, sozinha na rua, chove muito, 
Trovoando até o chão tremer 
Sem caminho certo 
Começando a não achar 
Pois correndo e correndo 
Sem saber o que estou a procurar 
E em busca daquele lugar que parece não existir
Que me faz sentir 
Sentir bem em mim 
O mistério que nunca ví 
Bato nas portas das casas que parece não ter ninguém 
Parece não me ouvirem chamar gritar, tremer de bater os queixos 
Não sabendo para onde ir
Sentindo falta do que nunca tive 
Querendo o que não posso ter
Só, na noite fria e escura, na chuva
Procurando sem sem esperança de encontrar 
Só a chuva tocando em mim 
Perdida em um lugar que mais parece que não existe e que nunca foi encontrado 
Desamparada eu corro para me proteger 
Das sombras... sombras que me perseguem 
Sombras de mim mesma me assombrando 
Sussurrando palavras 
Palavras que falei e coisas que eu fiz e que não voltaram mais a mim 
Me atormenta com lembranças e pensamentos que na verdade nunca existiram 
Em tão pouca existência 
Parecendo não ser a minha vida 
Mas eu sabia o que era,
Como não vivi?  Se eu estava ali!  
Procuro, procuro e não encontro 
Só o frio em mim 
E as portas que não se abriram 
Um dia irão se abrir para mim?
Ou para sempre verei isso?
Só o frio e as  coisas que nunca fiz, me perseguindo   
Sombras do que quero fazer 
Pensamentos em erros que cometi 
Corro, corro, mas não encontro  
A porta que ao entrar me libertará 
O lugar que eu pisar me reconstruir 
Procuro  e não encontro 
Só o frio, a chuva 
Corro, corro, corro  não encontro...
Só o frio dentro de mim.
   AUTORA: Mônica Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário