quarta-feira, 29 de abril de 2015

† MEMÓRIAS SOMBRIAS †

Barras confinam minha mente 
Não consigo escapar desse pesadelo 
Tento acordar, mas não consigo
Quero escapar desse destino 
Tenho o coração vazio
Minha alma chora 
Lagrimas de sangue e de saudade 
Penso que posso voltar a um momento
Que nunca existiu
Pois sozinha vivo soprando as cinzas 
Do tempo 
No escuro me encontro e me conheço
Permanece escuro aqui dentro de mim 
Me afogo em memorias 
Memorias que não se vão
Me atormentando na noite fria e escura
Pois não posso escapar!
Já  não escuto mais a voz da minha alma 
Confusa e meláncolica
Nesses dias sombrios que sempre virão
Em minha mente
Não sei como escapar dos erros que não cometi
Não posso deixar esses pensamentos que me tomam 
Pensamentos que nunca existiram e nunca existirão!
Vago na escuridão da mente 
A procura de um sentido...
Sentido pra essa vida tão obscura.
 AUTORA:Monique Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário