quarta-feira, 29 de abril de 2015

† ∞ Noite das Poetas Solitárias ∞ †

NOITE ESCURA 
Acho a noite belíssima,
Acho bonito o céu azul escuro 
com nuvens cinzas, as estrelas brilhando
no alto uma luz forte, gosto também das 
árvores quen efeitam a paisagem a noite quando está frio.
É belo e temido os mistérios da noite, e das viajens que eu faço 
a noite o caminho que me leva sempre o mesmo, pois
meus sonhos me levam a lugares belos, 
no momento mais belo do dia, à noite!

LUGAR DE PAZ
Quem sabe um dia num vou pra lá,
Um lugar de paz, onde há apenas o cheiro do mistério
e o toque da morte, um lugar longe daqui
onde eu chegará e permanecerá eternamente sonhando e voando nas nuvens de minhas lembranças!!
  Autora: Monique Justino


A SOLIDÃO
Quando a noite me abraça 
A única coisa que sinto é o escuro dentro de mim, 
Quando o dia chega vem a solidão dentro do meu coração,
Quando o dia vem eu é que me vou
Irei um dia dar sentido a minha vida 
Ou irei continuar sem caminho,
A direção certa para minha alma seguir 
Como escapar desse vazio e dessa tristeza 
Isso está me devastando 
Por favor me ouça agora ou nunca mais.
   
CANTAREMOS À MORTE
Essa solidão de matar transformou meu coração em uma tumba 
Preguei minha alma em uma cruz que preenche o meu vazio 
Enquanto a solidão implora para permanecer 
Cantaremos à morte sobre nossas almas 
Esse mundo é cruel 
E nós apenas perdemos 
Essa vida não vale a pena viver 
E o amor é um funeral para o coração 
Um jardim onde nasce flores do mal com brilhos da morte. 
Autora: Mônica Justino 

Um comentário: